Polícia prende homem que matou ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia prende homem que matou ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento

O crime aconteceu nesta terça, no município de Ipaumirim

25/08/2021 19:15

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesta quarta-feira (25) resultou na captura de um homem com 38 anos de idade, que é suspeito de feminicídio contra a ex-mulher. A ação criminosa ocorreu na última terça-feira (24), no Sítio Cajazeirinhas, zona rural do município de Ipaumirim, interior do Ceará.

A vítima, uma mulher de 35 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto almoçava com os filhos de cinco e 18 anos. O suspeito invadiu a casa da ex-companheira para praticar a ação criminosa por não aceitar o fim do relacionamento de 20 anos. Conforme os primeiros levantamentos, a vítima teria descoberto uma suposta traição do ex-companheiro com outro homem. O casal estava separado há pelo menos uma semana. Ainda segundo as apurações policiais, o crime foi praticado na frente dos dois filhos, e logo após os disparos, o homem empreendeu fuga. A mulher foi a óbito no local. A arma utilizada no crime foi uma espingarda calibre 32.

Agentes da Polícia Civil receberam uma denúncia que o suspeito estaria escondido em uma região de mata fechada no Distrito de Felizardo, em Ipaumirim. A captura, no entanto, aconteceu nesta quarta durante visita a casa de parentes. O homem não reagiu à ação e confessou o crime. O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Ipaumirim, unidade da PC-CE responsável pela investigação do caso, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

LINKS PATROCINADOS