Polícia prende homem com arma, munições e dinheiro no bairro São João do Tauape
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia prende homem com arma, munições e dinheiro no bairro São João do Tauape

Material estava no telhado de um imóvel

Foto: Divulgação/PMCE

31/12/2024 9:58

O Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu um homem de 22 anos, na madrugada dessa terça-feira (31), por posse ilegal de arma de fogo. Fábio Guilherme Alencar foi surpreendido por duas composições da polícia, durante incursão pelos becos do bairro Alto da Balança. Fábio ainda tentou se esconder em um imóvel abandonado, mas foi encurralado e preso.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O suspeito havia jogado sobre o telhado da casa, um pacote que foi encontrado pela polícia. O conteúdo da embalagem era um revólver de calibre 38, totalmente municiado e munições de calibre 12. Além do material a polícia encontrou ainda uma quantia de R$: R$4.105 (Quatro Mil, Cento e Cinco Reais) em espécie.

Fábio Guilherme foi conduzido à Delegacia do bairro Aldeota e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi identificado como sendo o homem que aparece em um vídeo compartilhado em redes sociais, que registra um tiroteio na comunidade do Lagamar, no bairro São João do Tauape, no dia 25 dezembro. Na ocasião, membros de duas facções trocam tiros. No vídeo é possível ver uma viatura da polícia parada na rua e Fábio surgindo desarmado. Não é possível afirmar que ele participou do confronto. Sobre o tiroteio a PM se pronunciou por meio de nota.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Confira a nota:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que, na madrugada do dia 25 de dezembro, durante patrulhamento de rotina no bairro Alto da Balança, em Fortaleza, policiais foram surpreendidos por um tiroteio envolvendo indivíduos que participavam de uma festa associada a um grupo criminoso. O confronto teria sido motivado por disputa territorial entre os envolvidos. Imediatamente, reforços foram solicitados, e diversas viaturas foram mobilizadas para o local. Diligências foram realizadas na região, porém, na ocasião, ninguém foi preso.

LINKS PATROCINADOS