sete dias sem medo da notícia
Na cadeia
Polícia Militar prende suspeito de cometer assaltos no bairro Vicente Pinzón
Os pertences da vítima foram recuperados pelos policiais militares
Pertences da vítima foram recuperados pelos agentes. (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Por : Redação CN7
28/09/21 19:04

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu nesta terça-feira (28), no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, João Pedro de Souza Silva, de 26 anos, suspeito de cometer um assalto. Com ele, foram encontrados um simulacro de pistola e pertences da vítima de roubo; uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), uma aliança, um aparelho celular, uma cédula de um dólar e R$ 316,75 em espécie.

Uma equipe da 2ª Companhia do 8º Batalhão Policial Militar realiza policiamento de rotina no bairro Vicente Pinzón, quando foi informada pela população que um homem estava realizando assaltos próximos a praça Alan Neto. Em diligências, a composição localizou um suspeito com as mesmas características repassadas e fez a abordagem a João Pedro. O aparelho celular da vítima tocou e os policiais militares atenderam, sendo confirmado que os objetos foram roubados. O crime aconteceu na rua Oliveira Viana com avenida Engenheiro Santana Junior, e o suspeito foi localizado nas proximidades.

O suspeito e materiais apreendidos foram apresentados no 9º Distrito Policial onde foi feito a autuação por roubo. A vítima compareceu na delegacia e reconheceu o suspeito. João Pedro tem três passagens policiais por roubo, além de associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

LINKS PATROCINADOS