sete dias sem medo da notícia
Homicídio doloso
Polícia Militar prende homem suspeito de homicídio em Forquilha
As investigações sobre a motivação do homicídio ainda continuam
Policiais do BPRaio prosseguem intensificando o combate ao crime no interior
Por : Redação CN7
21/11/21 10:15

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu em flagrante, neste sábado (20), em Forquilha, Victor Emanoel Pereira Vasconcelos, de 21 anos. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio. O suspeito foi localizado em um imóvel da região e levado para a Delegacia Regional de Sobral.

Após tomarem conhecimento sobre o fato, os policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e na 2º Companhia do 3º Batalhão da PMCE se deslocaram ao endereço indicado. Na ocasião, a vítima, de 56 anos, foi morta com um objeto perfurocortante no bairro Edmundo Rodrigues. Após diligências, os policiais encontraram Victor Emanoel, que foi preso em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

A motivação do crime segue sendo apurada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral. Após os procedimentos sobre os fatos serem concluídos, o suspeito preso foi colocado à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS