sete dias sem medo da notícia
Presos
Polícia Militar prende dupla com revólver calibre 38 no bairro Passaré
O caso aconteceu nesta segunda-feira (11)
(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Por : Redação CN7
11/10/21 19:44

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu duas pessoas nesta segunda-feira (11), durante abordagem no bairro Passaré, em Fortaleza. A dupla estava sob posse de um revólver calibre 38 municiado. Entre os capturados estava um adolescente. O caso foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao menor de idade.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro Passaré, quando avistaram indivíduos suspeitos a pé. Durante a revista, os agentes de segurança encontraram um revólver sob posse de Eliesio de Sousa do Nascimento, de 27 anos. Na ação, também foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. Porém, com o menor de idade, nada de ilícito foi encontrado.

Chegando a Delegacia da Criança e do Adolescente, foi constatado, ainda, que Eliesio de Sousa possui um mandado de prisão em aberto expedido pela 11° Vara Criminal.

LINKS PATROCINADOS