Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia Militar do Ceará apreende quase 1kg de drogas na Praia do Futuro

Ninguém foi preso

(Foto: reprodução/PMCE)

29/10/23 15:17

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na manhã deste domingo (29), no bairro Praia do Futuro, cerca de um quilo de entorpecentes como maconha e cocaína. A apreensão foi realizada durante patrulhamento por uma equipe da Força Tática da PMCE. Ninguém foi preso.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

A equipe da Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) da PMCE realizava o patrulhamento da região, quando obteve informações, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) de práticas ilícitas na área.

A equipe encontrou, após visualizar uma movimentação suspeita, uma mochila com duas balanças de precisão e diversos entorpecentes, que totalizaram 920 gramas de maconha e cocaína. Parte das substâncias foram encontradas embaladas para comercialização.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os procedimentos. A PC-CE segue investigando, com o objetivo de elucidar o caso, assim como identificar os partícipes.

LINKS PATROCINADOS