sete dias sem medo da notícia
Números positivos
Polícia Militar divulga balanço das apreensões de armas durante o final de semana
A ação de maior destaque ocorreu no município de Monsenhor Tabosa
(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Por : Redação CN7
18/10/21 18:05

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) divulgou nesta segunda-feira (18) um balanço sobre as apreensões de armas de fogo, drogas e munições, realizadas durante o último final de semana. Entre as ações, destaque para uma ofensiva realizada no município em Monsenhor Tabosa, onde nove armas de fogo e 87 munições de diferentes calibres foram apreendidas. Sete pessoas, entre elas um adolescente e uma mulher, foram presas.

Em Sobral, policiais militares, em duas ocorrências distintas, no bairro Alto da Brasília, efetuaram a captura de uma dupla armada com um revólver, além da apreensão de duas armas de fogo e 444 gramas de drogas.

Além do interior do Ceará, a Polícia Militar também realizou ações na capital cearense. Em ofensivas simultâneas realizadas entre os bairros São Miguel, Messejana e Curió, foram apreendidas seis armas de fogo, drogas e munições de diversos calibres. Também em Fortaleza, uma dupla suspeita foi detida com duas armas de fogo, no bairro Carlito Pamplona.

Em Caucaia, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), agentes da Polícia Militar apreenderam cinco armas de fogo e coletes balísticos roubados de escolas indígenas do município.

Confira fotos das apreensões:

LINKS PATROCINADOS