sete dias sem medo da notícia
Crato
Polícia Militar apreende mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai
A carga estava dividida em dois veículos
(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Por : Redação CN7
24/11/21 18:18

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (24), no Crato, Região do Cariri, um carregamento com 205 caixas e 154 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. A carga estava dividia em dois veículos. Um terceiro automóvel conseguiu fugir durante a ação.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes se depararam com três veículos em atitude suspeita, durante patrulhamento na localidade de Guaribas. Os automóveis aparentemente andavam em comboio, durante o trajeto. Devido à ação suspeita, os PMs deram ordem de parada para realizar a abordagem policial. Um dos veículos conseguiu se evadir. Contudo, os outros dois foram abordados e durante a busca veicular, toda a carga foi apreendida. Além disso, um carregador portátil e um rádio transmissor também foram apreendidos na ação policial. Os ocupantes não souberam explicar a origem dos cigarros.

Diante dos fatos, os dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, onde houve a instauração de um procedimento por contrabando.

LINKS PATROCINADOS