Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia Militar apreende arsenal, mais de 500 munições e drogas em Fortaleza

A Polícia Civil investiga o caso e procura os suspeitos envolvidos no crime

12/12/23 9:51

Durante uma ação ostensiva realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), cinco armas de fogo, que estavam escondidas em uma residência no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, foram localizadas. O material ilícito foi apreendido na tarde desta segunda-feira (11). Além do armamento, mais de 500 munições de diversos calibres e uma quantidade de drogas também foram apreendidas.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), após uma denúncia informando uma ocorrência envolvendo armas de fogo no bairro Jardim Iracema. De imediato, composições de policiais militares empreenderam diligências no local indicado e realizaram buscas, onde foram localizadas um total de cinco armas de fogo, entorpecentes e diversas munições.

Ao todo, foram apreendidos um revólver, uma pistola equipada com mira laser, dois fuzis calibre 556 e uma carabina .40; além de 290 munições de fuzil calibre 556, 130 munições calibre .40, 75 munições calibre .380, 13 munições calibre 38, 12 munições calibre 9 milímetros, seis munições calibre 357 e três munições calibre 12. No local, ainda foram encontradas três balanças de precisão e cerca de 230 gramas de crack.

Os trabalhos foram realizados por equipes de policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM), e contaram com o apoio de equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Após a localização do armamento, o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia do 33º Distrito Policial (33º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Agora, a Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o objetivo de identificar a origem do material, bem como capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.

LINKS PATROCINADOS