Polícia Militar apreende 10 quilos de drogas em casa abandonada no município de Horizonte

Ninguém foi preso na ação

Polícia Militar apreende 10 quilos de drogas em casa abandonada no município de Horizonte

(Foto: reprodução/Polícia Militar)

30/01/2023 14:05

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nesse domingo (29), 10 quilos de drogas que foram localizadas em uma residência abandonada, no bairro Planalto, em Horizonte. Ninguém foi preso na ação.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

A equipe do 25º BPM realizava diligências pela região, quando recebeu informações a respeito de um imóvel na região do bairro Planalto que seria utilizada para práticas ilícitas. A partir disso, os policiais militares se deslocaram ao endereço, onde realizaram buscas.

Na propriedade, que estava desocupada, os PMs encontraram, atrás de um balcão, tabletes de entorpecentes embalados para a comercialização, além de uma balança de precisão. O material ilícito encontrado pela equipe policial totalizou 6,29 quilos de maconha e 3,71 quilos de cocaína.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, a equipe da PMCE encaminhou o material à Delegacia Metropolitana de Horizonte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um procedimento para investigar o caso. A unidade da PC-CE realiza diligências com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados