Polícia investiga se duplo homicídio na Praia do Futuro foi motivado por vingança - Cn7 - Sem medo da notícia

Polícia investiga se duplo homicídio na Praia do Futuro foi motivado por vingança

A PCCE segue apurando o caso para confirmar a motivação e identificar os responsáveis

Polícia investiga se duplo homicídio na Praia do Futuro foi motivado por vingança

(Foto: Ricardo Lima/portal CN7)

02/04/2025 15:28

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga se o duplo homicídio registrado na tarde desta terça-feira (1º), na avenida Dioguinho, no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza, foi motivado por vingança. As vítimas, identificadas como André Luís Guellen e Renato Faria de Azeredo, de 34 anos, foram executadas no local.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As investigações apontam que André Luís e Renato teriam envolvimento na morte de um empresário cearense em Salvador, na Bahia. O homem, que supostamente era sócio da dupla em uma empresa de apostas esportivas (Bet), foi assassinado dentro de um resort. A PCCE apura se a empresa pertencia aos três ou se havia algum tipo de ligação com uma organização criminosa.

Após o crime na Bahia, André Luís e Renato passaram meses sem retornar ao Ceará, possivelmente temendo represálias. A principal linha de investigação indica que o sogro do empresário morto teria ordenado a execução dos dois, em um ato de vingança.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O principal suspeito de ser o mandante do crime é apontado como um grande agiota do Estado e teria vínculos políticos. A PCCE segue apurando o caso para confirmar a motivação e identificar os responsáveis pelos homicídios.

Corpos liberados

Os corpos do gaúcho André Luís Guellen e do carioca Renato Faria de Azeredo, foram liberados no início da tarde desta quarta-feira (2), pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce), para o tratamento de Tanatopraxia, que restaura a aparência natural e retarda a decomposição. André Luís será sepultado em Poá, no Rio Grande do Sul e Rodrigo Azeredo, no Rio de Janeiro.

As cerimônias de sepultamento ainda não tem data definida, pois dependem da conclusão do processo de translado, feito pelas companhias aéreas escolhidas pelos familiares. Até lá, os corpos permanecem em uma funerária de Fortaleza.

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS