Sete dias por semana sem medo da notícia!
Polícia investiga morte de jovem em Caucaia. Crime ocorreu logo após o clássico
A suspeita é de que o rapaz tinha dívidas com traficantes de drogas da região
O assassinato aconteceu na noite de domingo, no Distrito de Sítios Novos

Inspetores do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), estão investigando a morte violenta de um jovem ocorrida no último fim de semana. O rapaz de 22 anos de idade foi assassinado, a tiros, logo que desceu de uma van do transporte alternativo, no Distrito de Sítios Novos.

O crime aconteceu na noite do último domingo (10), quando Francisco Wesley Costa do Nascimento voltava para casa após participar de uma partida de futebol no bairro Padre Júlio Maria, também em Caucaia. Porém, outra versão revela, que ele voltava da Arena  Castelão, onde foi assistir a partida Fortaleza x Ceará.

De acordo com o relato de testemunhas oculares do crime, o jovem foi surpreendido pelos assassinos e sequer teve chance de se defender, sendo atingido por vários tiros de pistolas disparados à queima-roupa, morrendo na hora. Os criminosos fugiram rapidamente em uma motocicleta cuja placa não foi revelada.

A Polícia descobriu, ainda, que Francisco Wesley era usuário de drogas e pode ter sido morto por conta de dívida com o tráfico.  O corpo dele foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também