sete dias sem medo da notícia
Polícia investiga festa de Halloween com dançarinos nus e presença de menores
Por : Redação CN7
31/10/17 13:42

A Polícia Civil de Icó está investigando um vídeo que viralizou nas redes gravado durante uma festa de Halloween, realizada na cidade de Umari, no último sábado (28). A festa teve dois dançarinos que fizeram performance com nudez, mesmo na presença de crianças e adolescentes. No evento, sediado no Centro de Integração de Idosos, ainda teria contado com consumo de drogas ilícitas e álcool.

Até agora, dois produtores foram levados para depoimento e afirmaram terem contrato os dançarinos em Cajazeiras, Paraíba. Outras duas pessoas seguem foragidas. O caso foi levado à Justiça por conselheiros tutelares de Umari, e, como a cidade não possui delegacia, a investigação foi encaminhada para Icó.

Centro de Idosos

Outro fato que chama a atenção é que a festa foi realizada no Centro de Integração dos Idosos, espaço da Prefeitura de Umari cedido para festas comunitárias. A gestão defendeu que o local é o único disponível no município e é frequentemente usado para realização de festividades, mas a responsabilidade pelo que acontece no Centro é dos produtores.

Confira:

LINKS PATROCINADOS