Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Quatro homens são suspeitos de matar sargento em Fortaleza; dois procurados

Lotado no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio)

Foto: reprodução

11/06/24 8:37

Quatro homens suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento Flávio Rodrigues foram identificados em ação rápida e conjunta das equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer). Deles, um foi preso em flagrante e outro morreu após entrar em confronto com os agentes de segurança. Os dois outros estão sendo procurados. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na noite desta segunda-feira (10).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Três homens estavam tornozelados e respondem por vários crimes como homicídios, roubo e tráfico de drogas. Já um quarto homem, suspeito de guardar a arma utilizada no crime, identificado como Anderson Ismael Andrade Soares, de 19 anos, que quando adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos a tráfico de drogas e a homicídio, também está sendo procurado, assim como, o terceiro suspeito, identificado como Davi Sampaio Soares, de 20 anos, está sendo procurado.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O carro utilizado no crime e uma arma de fogo foram apreendidos. A ocorrência segue em andamento. A SSPDS e seus órgãos vinculados, em especial a PMCE, lamentam profundamente a morte do 1º sargento Flávio Rodrigues e solidarizam-se com a família e os amigos do policial, ao passo que frisam que todos os meios disponíveis estão sendo empregados para prender todos os envolvidos no crime. O sgt PM, que era lotado no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), estava de folga.

LINKS PATROCINADOS