sete dias sem medo da notícia
Polícia evita tentativa de fuga no 15º DP do bairro Cidade 2000 em Fortaleza
Por : Redação CN7
18/06/17 18:55

A Polícia Civil evitou neste domingo (18) mais uma fuga de presos, dessa vez no 15º DP do bairro Cidade 2000, em Fortaleza. A tentativa de fuga aconteceu no início da manhã de hoje, quando um inspetor se preparava para entregar o café da manhã dos presos.

Dois detentos conseguiram serrar as grades de uma das celas durante a madrugada e estavam nos corredores da delegacia aguardando para surpreender o policial civil, e roubar as chaves para liberar os outros presos.

Mas, um outro inspetor que estava no local percebeu a movimentação e evitoui a ação dos detentos, que voltaram às celas sem precisar de reforço policial. A situação foi normalizada em seguida e a cela com as grades serradas recebeu manutenção.

CADEIA DE HORIZONTE

Na última quarta-feira (14) um agente penitenciário foi feito refém e um grupo de presos conseguiu fugir da Cadeia Pública de Horizonte, na região Metropolitana de Fortaleza. Eles chegaram a algemar o agente dentro de uma das celas, e roubaram uma arma de fogo.

FUGA EM INDEPENDÊNCIA

Quatro detentos fugiram na tarde deste domingo (18) da Cadeia Pública de Independência. Os presos conseguiram serrar as grades e fugiram escalando o muro da unidade.

Os fugitivos foram identificados como: Antonio Natanael Soares de Paiva, Dioleno André de Lima, Francisco Cláudio de Sousa Neres, e Francisco Moacir Silva Neres.

Policiais militares foram acionados ao local e realizaram diligências para tentar recapturar os presos, mas até o final deste domingo ninguém havia sido localizado.

LINKS PATROCINADOS