sete dias sem medo da notícia
Escândalo
Polícia encontra dossiê com podridão na Câmara de Juazeiro do Norte
Capitão Vieira era vice-presidente da Câmara quando houve operação contra corrupção
Capitão Vieira
Por : Redação CN7
09/12/21 14:57

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento do então vice-presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Capitão Vieira, foi apreendido dossiê com graves denúncias de corrupção cometidas pelos vereadores da casa. Um dos citados nominalmente é Márcio Joias.

O Boletim de Ocorrência da própria Polícia Civil atesta a apreensão do dossiê e aumenta a lista dos vereadores que devem ser afastado do Legislativo de Juazeiro do Norte.

Em tempo

A Câmara de Juazeiro treme com as novas revelações de Capitão Vieira.

Em tempo II

A operação “Operação Públio Vatínio” deflagrada novembro deste ano, pela Polícia Civil, cumpriu mandado de busca e apreensão nas casas dos vereadores de Juazeiro do Norte Darlan Lobo, Capitão Vieira (presidente da Câmara e vice, respectivamente, na época da operação) e Beto Primo. Objetivo era desarticular organização criminosa com envolvimento na exploração do Jogo do Bicho e crimes contra administração pública na região do Cariri e Centro-Sul do Estado do Ceará.

Entre os crimes investigados estão fraudes à licitação e outros crimes contra a administração pública no município de Juazeiro do Norte, no período de 2014 a 2020.

Confira documento

LINKS PATROCINADOS