Sete dias por semana sem medo da notícia!
Polícia e bombeiros fazem buscas para encontrar as jovens sumidas em Iguatu
Duas irmãs e a prima delas, com idades entre 14 e 19 anos, desapareceram do Município
Gabriela, Jaqueline e Letícia sumiram no Distrito de Suassurana
Ouça a matéria

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros continuam realizando buscas na zona rural do Município de Iguatu, na Região Centro-Sul do estado (a 404Km de Fortaleza), na tentativa de localizaras três jovens que, misteriosamente, desapareceram  na tarde desta terça-feira (7) após saírem de casa para realizarem uma caminhada. A atividade física que acontecia todas as tardes acabou se transformando em mistério e desespero para as famílias das garotas.

As três jovens foram identificadas como sendo as irmãs Gabriela e Jaqueline Pinheiro Cajazeiras, de 14 e 17 anos, respectivamente; e a prima delas, Letícia, de 19 anos.  AS três saíram de casa, na localidade de Sítios Grossos, Distrito de Suassurana, para a caminhada e não mais retornaram para suas residências.

A mãe de Jaqueline e de Gabriela, e tia de Letícia, fez um apelo dramático às autoridades e à população de Iguatu para que ajudem na busca às três garotas. Ainda ontem, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. 

Buscas com aeronave

Neidimar Pinheiro Cajazeiras disse que esta foi a primeira vez que as filhas e a sobrinha desaparecem. “Isso nunca aconteceu. Peço ajuda de todos, quero minhas filhas e minha sobrinha de volta para casa”, lamentou.

Na manhã desta quarta-feira (8), o comandante do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Iguatu, tenente-coronel BM Nijair Pinto, informou que as investigações sobre o caso estão à carga da Polícia Judiciária (Civil), mas as buscas já estão em andamento e poderão contar, se necessário, com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e de cães farejadores na área do desaparecimento das três jovens.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também