Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia do Ceará captura quadrilha interestadual em Itaitinga após assalto em Caicó (RN)

Quadrilha havia cometido assaltos em cinco estados

27/01/24 17:15

Uma loja de uma operadora de telefonia em Caicó (RN) foi alvo de criminosos que invadiram o estabelecimento e roubaram cerca de 15 celulares, nesta sexta-feira (26). O rápido trabalho das forças policiais foi crucial para a identificação e captura dos suspeitos, culminando na detenção de cinco homens e na recuperação dos celulares roubados.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, ao ser notificada do assalto, imediatamente acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do mesmo estado para uma ação conjunta. O objetivo era identificar os veículos utilizados pelos criminosos e capturar os envolvidos no crime.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

No início da tarde, a investigação apontou que dois veículos utilizados na fuga seguiam em direção ao Ceará. Um Peugeot e um Jeep Renegade foram identificados como parte do plano de fuga da quadrilha. Diante dessa informação, a PRF do Ceará foi imediatamente acionada e se dirigiu para abordar o Peugeot, na BR 116, em Itaitinga. A Polícia Militar do Ceará também prestou apoio, visando a abordagem ao Jeep Renegade.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A ação integrada das forças policiais resultou na prisão dos cinco homens, que foram encaminhados à Polícia Civil do Ceará. Em um dos veículos, uma pistola 380 municiada foi apreendida e os 15 celulares roubados foram recuperados.

Segundo informações, a quadrilha havia cometido assaltos em cinco estados: Paraíba, Maranhão, Sergipe, Alagoas e Rio Grande do Norte.

LINKS PATROCINADOS