Policia diz já ter identificado suspeito de estuprar e assassinar universitária

O corpo de Danielle foi encontrado na manhã de ontem, na zona rural de Pedra Branca

Danielle Oliveira, 20 anos, havia desaparecido na noite de quarta-feira

26/04/19 8:35

A Polícia Civil informou, na tarde desta quinta-feira (25), já ter identificado ao menos, um suspeito de envolvimento na morte da estudante universitária Danielle Oliveira Silva, 20 anos, cujo corpo foi encontrado com marcas de violência  e despido na zona rural do Município de Pedra Branca, no Sertão Central (a 285Km de Fortaleza).

O suspeito – cuja identidade permanece sob sigilo – está sendo caçado pela Polícia naquela região. A Polícia chegou ao nome dele através de uma série de diligências que possibilitaram aos inspetores o cruzamento de informações, indícios e pistas.  A partir da identificação, foram iniciadas buscas que têm prosseguimento em Pedra Branca e Municípios vizinhos.

A universitária desapareceu na noite da última quarta-feira (24) quando seguia em sua motocicleta da sede do Município para a residência de seus pais, na  localidade de São Gonçalo, a 15 quilômetros de distância de um ponto a outro. Neste percurso, Danielle sumiu e, horas depois, somente a moto foi encontrada.

Na manhã de ontem, o corpo da universitária – estudante de Administração de Empresas – foi localizado em um matagal. Ela estava despida e com muitas marcas de violência.  Havia uma lesão intensa em um dos olhos.

Informações

A estudante seguia para a residência dos pais onde auxiliava, diariamente,  a família na produção de queijo caseiro, a principal fonte de renda da família.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou, na noite desta quinta-feira (25), que as buscas aos responsáveis pelo crime estavam em andamento, mas que, até aquele momento, não havia ainda suspeitos do caso.  Já a Delegacia de Pedra Branca informou que um suspeito foi identificado.

LINKS PATROCINADOS