Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia deflagra mega operação contra crimes de estelionato e fraudes

A operação conta com policiais de Santa Catarina

22/02/24 8:14

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) deflagaram, na manhã desta quinta-feira (22), a Operação “Falso Advogado”, que visa cumprir mandados de busca a apreensão por crimes de estelionato e fraudes de precatórios. Os mandados estão sendo cumpridos em residências e empresas da Capital e da Região Metropolitana de Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A operação conta com 50 equipes da PCCE do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), do Departamento de Recuperação de Ativos (DRA), do Departamento Técnico Operacional (DTO), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A terceira fase da ofensiva deflagrada no Ceará acontece com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi), e da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

LINKS PATROCINADOS