Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia confirma chacina com quatro vítimas na localidade de Guanacés em Cascavel

Crime aconteceu na noite de ontem

03/03/24 10:20

O CN7 recebeu neste domingo (3) a confirmação de uma chacina, com quatro vítimas, na localidade de Guanacés, em Cascavel, na noite de ontem (2).

As vítimas, todas do sexo masculino, foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Os quatro morreram no local.

A Polícia investiga a motivação do crime.

Confira nota na íntegra da SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Forças de Segurança estão em diligências ininterruptas para identificar e capturar os suspeitos envolvidos em uma ocorrência registrada, na noite desse sábado (2), que culminou nas mortes de quatro pessoas na cidade de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Na ocasião, um homem, de 30 anos, com passagens por tentativa de homicídio, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo; um homem, de 28 anos, e outras duas pessoas, do sexo masculino ainda não identificadas formalmente, foram mortas a tiros em um imóvel na localidade de Guanacés. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local.

Equipes da PCCE e da PMCE foram enviadas para reforçar o policiamento ostensivo e investigativo na região. Os trabalhos integrados contam com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana e das inteligências da SSPDS e de seus órgãos vinculados. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

LINKS PATROCINADOS