sete dias sem medo da notícia
Cadeia
Polícia Civil prende três homens suspeitos de crimes contra mulheres
Os suspeitos possuíam mandados de prisão em aberto
(Foto: divulgação/SSPDS)
Por : Redação CN7
24/12/21 17:16

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu nessa quinta-feira (23) três homens suspeitos de envolvimento em crimes contra mulheres. As ofensivas ocorreram nos bairros Passaré e Jardim Guanabara, em Fortaleza, e também no município de Itaitinga. Contra eles, haviam mandados de prisão em aberto. O trabalho foi realizado por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o primeiro a ser preso foi um homem de 40 anos. O suspeito, que já possui antecedentes por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, e crimes de trânsito, foi capturado em um imóvel no bairro Jardim Guanabara. Contra ele, um mandado de prisão preventiva por descumprir medidas cautelares contra a ex-companheira, foi cumprido.

Ainda durante a ação, um outro homem, de 49 anos, foi preso, no bairro Passaré. O suspeito possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tentativa de feminicídio. Após ser preso, ele foi encaminhado para a sede da DDM, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido.

LINKS PATROCINADOS