Polícia Civil prende suspeitos de dois homicídios em Fortaleza
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia Civil prende suspeitos de dois homicídios em Fortaleza

Um veículo e uma arma foram apreendidas durante as ofensivas

(Foto: reprodução/vídeo)

25/10/2022 14:06

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante dois homens, de 18 e 22 anos, suspeitos de dois homicídios registrados no último domingo (23) e segunda-feira (24). Os crimes, que ocorreram nos bairros Dom Lustosa e Pici, vitimaram dois homens. Os suspeitos dos crimes foram capturados na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Pici. Um automóvel e a arma de fogo utilizada no crime foram apreendidos.

Crime 1

Ao tomar conhecimento de um crime de homicídio registrado na tarde do último domingo, em que vitimou um homem de 36 anos, policiais civis iniciaram diligências que culminaram na identificação do veículo utilizado na ação criminosa. Após identificar a localização do automóvel, policiais civis abordaram o condutor do carro que foi identificado como Welisson Medeiros Ciriaco, de 22 anos, com antecedentes criminais por receptação e homicídio, que logo confessou a sua participação no crime ocorrido no domingo.

Crime 2

Dando continuidade nas diligências, os investigadores localizaram o segundo alvo em sua residência, momento em que ele tentava fugir pelos telhados da casa. Com o suspeito, foi apreendida uma arma de fogo. Maxsuel Florêncio da Silva, de 18 anos, também conhecido como “Max”, com passagens por atos infracionais análogos aos crimes de receptação e tráfico de drogas, é suspeito de ter matado dois homens, um no domingo e outro na manhã de segunda-feira. Segundo apurações policiais, as motivações dos crimes estão relacionados a ameaça que uma das vítimas fez para a mãe de um dos suspeitos e por roubos cometidos na região.

Suspeitos autuados

Após as capturas, os homens foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o Welisson foi autuado em flagrante por crime de homicídio e Maxsuel foi autuado pelos crimes de homicídios e por porte ilegal de arma de fogo. Agora, os suspeitos estão à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS