sete dias sem medo da notícia
É o terceiro
Polícia Civil prende suspeito de matar sargento da PM e empresário em Maranguape
O caso continua sob investigação no intuito de encontrar os demais envolvidos
O sargento da PM, Juscelino Araújo Chaves (esquerda), e do empresário Daniel Cortez (direita). (Foto: Reprodução)
Por : Redação CN7
05/03/21 17:36

Francisco Agnaldo da Silva Amorim, de 42 anos, conhecido como “Naldo“, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nesta sexta-feira (5) por ser apontado como um dos criminosos responsáveis por um duplo homicídio que ceifou a vida do sargento da PM, Juscelino Araújo Chaves, e do empresário Daniel Cortez. O crime aconteceu em outubro de 2020, na cidade de Maranguape. A Polícia Civil ainda apreendeu uma espingarda calibre 12 e entorpecentes que estavam sob posse do suspeito.

A captura de “Naldo” aconteceu na localidade de Boa Vista dos Valentins, zona rural de Maranguape. O suspeito foi levado pela Polícia Civil para a Delegacia Metropolitana de Maranguape. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, Francisco Agnaldo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso continua sob investigação no intuito de encontrar os demais envolvidos na ação criminosa.

Segundo investigações, as vítimas, Juscelino Araújo Chaves, de 59 anos, e Daniel Cortez, de 45, estavam em um veículo quando foram abordado pelos criminosos e mortos com disparos de arma de fogo. Os homens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

LINKS PATROCINADOS