Polícia Civil prende suspeito de matar a namorada com tiro acidental
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia Civil prende suspeito de matar a namorada com tiro acidental

O crime aconteceu no último dia 15 de agosto

Yasmin Martins foi morta pelo namorado, em Frutal, Minas Gerais. (Foto: reprodução/Instagram)

09/09/2021 18:29

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu nesta quinta-feira (9), no bairro Vila Pery, em Fortaleza, Jarbas Luiz Lopes Pimenta, de 23 anos, que é suspeito de matar a namorada, Yasmin Martins Videira, de 20 anos, com um tiro acidental na cidade de Frutal, em Minais Gerais. O crime aconteceu no último dia 15 de agosto.

Jarbas Luiz estava foragido desde o mês passado, após matar a namorada com um tiro na nuca. Ele foi encontrado pelos agentes na casa de parentes no Bairro Vila Pery, em Fortaleza. O suspeito será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Porém, nesse caso específico, houve erro na execução visto que o rapaz queria atingir outra pessoa com quem estava brigando pouco antes de acontecer o crime.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Jarbas Luiz estava discutindo com outro homem, que tem 28 anos, na porta de uma casa de shows, na madrugada do dia 15 de agosto. Testemunhas relataram que Yasmin tentou separar a briga e acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo, que foi efetuado pelo próprio namorado.

Após os disparos, ambos fugiram do local. Yasmin até chegou a ser socorrida e levada para o pronto-socorro do Hospital Frei Gabriel, em Frutal, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

As investigações apontam, ainda, que os três jovens estavam em uma loja de conveniência, onde também houve um princípio de confusão. Mas, desta vez, envolvendo uma quarta pessoa.

Jarbas, que não reagiu ao trabalho policial, foi conduzido à sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. A Polícia trabalha agora na busca do outro envolvido no crime, o rapaz de 28 anos.

LINKS PATROCINADOS