Polícia Civil prende quatro suspeitos de latrocínio ocorrido em 2024 no bairro Cajazeiras
prisões ocorreram no bairro Ancuri, também na Capital.
14/11/2025 19:28
Quatro homens foram presos pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) nesta sexta-feira (14) durante uma operação voltada para capturar suspeitos de participação em um latrocínio registrado em dezembro de 2024, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. As detenções ocorreram no bairro Ancuri, também na Capital, onde equipes cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A ação foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que identificou os envolvidos a partir do avanço das investigações. Entre os presos estão um homem de 26 anos — já conhecido da polícia por crimes como tentativa de homicídio, roubo e posse ilegal de arma de fogo — e outro de 37 anos, com passagens por tráfico de drogas e receptação. Também foram detidos dois jovens de 23 e 24 anos.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Segundo a Polícia Civil, o grupo é apontado como responsável pela morte de um homem de 50 anos, que teve seu veículo roubado durante o crime. A vítima foi atingida por tiros, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o cumprimento dos mandados, os suspeitos foram conduzidos à sede do DHPP, onde passaram pelos procedimentos adequados e ficaram à disposição da Justiça.