Polícia Civil prende quarto suspeito de ameaçar a candidata à Prefeitura de Sobral, Izolda Cela
Três suspeitos já tinham sido presos

Foto: Reprodução/Governo do Ceará
25/09/2024 19:44
A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta quarta-feira (25), mais um homem investigado por participação em uma ameaça contra a candidata à Prefeitura de Sobral, Izolda Cela. Com esta, sobem para quatro capturas relacionadas ao inquérito.
O alvo foi capturado pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional de Sobral, em um desdobramento da operação que começou na terça-feira (24), coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O investigado é um homem de 20 anos, que foi localizado em um imóvel no bairro Pedrinhas., em Sobral. Na terça-feira (24), foram presos um homem de 31 anos, com antecedentes por lesão corporal, ameaça e violência doméstica; e um homem de 28 anos, com antecedentes por dois crimes de tráfico de drogas e um roubo de veículos. Os dois tiveram os mandados de prisão preventiva solicitados e foram capturados por integrar organização criminosa.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A primeira prisão deste caso aconteceu em 2 de setembro, realizada pela Polícia Militar do Ceará. O suspeito é um homem de 36 anos. Ele teria feito postagens nas redes sociais com ameaças à candidata. O suspeito foi identificado e capturado. O homem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, furto, crime contra a administração pública. Ele foi autuado por ameaça e por integrar organização criminosa.