sete dias sem medo da notícia
Prisão
Polícia Civil prende mais três suspeitos de homicídios e integrantes de organização criminosa em Caucaia
Por : Redação CN7
02/10/21 18:27

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpriu na sexta-feira (02) mais três mandados de prisões temporárias em desfavor de três suspeitos de envolvimento em crimes ocorridos na região. A ofensiva ocorreu no bairro Parque São Gerardo, no município de Caucaia .

Investigações resultaram na localização de três suspeitos foragidos pelo crime de organização criminosa. Os homens se encontravam em uma residência, no bairro São Gerardo no município de Caucaia.

Os policiais se deslocaram ao local para capturar os suspeitos e, quando chegaram na residência, um dele, na tentativa falha de fugir, soltou um cachorro da raça Pit Bull para atacar os agentes de segurança. O animal, bastante agitado, mordeu o delegado Huggo Leonardo que estava na operação, causando uma lesão no braço.

O homem que usou o animal para atacar os policiais, identificado como Wendel Gabriel Rodrigues dos Santos (18), conhecido como “Pimpolho”, resistiu à prisão e tentou fugir, porém foi capturado. Além do cumprimento de mandado de prisão temporária pelo crime de organização criminosa, Wendel foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal contra agente de segurança pública e por resistência.

Já os outros dois homens foram identificados como José Carlos Viana Pontes de Moura (19), conhecido como “Carlito”, com antecedentes criminais por homicídio; e Mateus dos Santos da Silva (21), conhecido como “Sapo”, com antecedentes por posse de drogas.

O trio foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram cumpridos três mandados de prisão pelo crime de organização criminosa. O delegado lesionado na ação, foi socorrido e medicado. Já o cachorro ficou sob os cuidados dos familiares de um dos suspeitos.

LINKS PATROCINADOS