Polícia Civil prende mais dois suspeitos de envolvimento em mortes em Viçosa do Ceará
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de envolvimento em mortes em Viçosa do Ceará

Um homem apontado como mandante do crime também foi capturado, no Mato Grosso do Sul

Foto: reprodução

29/06/2024 11:00

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) identificou e prendeu mais dois suspeitos de participação nas mortes de oito pessoas em Viçosa do Ceará, no último dia 20. Os suspeitos foram capturados nesta sexta-feira (28), na cidade de Tianguá. Um dia antes, a PC-CE havia capturado, no Mato Grosso do Sul, o mandante do crime.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações da PC-CE, o primeiro suspeito, de 24 anos, preso nesta sexta-feira, conta com passagens por tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação, usuário de drogas e outros crimes de trânsito. Ele foi localizado no bairro Pedra Fina, em Tianguá. O segundo homem, de 19 anos, também foi preso e conduzido para a unidade policial, onde um mandado contra ele também foi cumprido.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Apurações apontam que os dois capturados também seriam executores do crime.

Outras prisões

Na quinta-feira (27), outros dois suspeitos foram presos nos estados do Pará e Mato Grosso do Sul. No último dia 20 deste mês, um homem, de 51 anos, também foi capturado na cidade de Parnaíba, no Piauí. Todos foram colocados à disposição da Justiça.

Sobre o crime

Três mulheres, com idades de 16, 23 e 25 anos, e quatro homens, com idades de 18, 21, 24 e 26 anos, foram mortos a tiros em uma praça. A mulher, de 23 anos, possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo e estava tornozelada. O homem, de 24 anos, possuía passagens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Outras duas vítimas lesionadas foram socorridas para uma unidade de saúde. Uma delas, um homem de 22 anos, não resistiu e foi a óbito.

LINKS PATROCINADOS