sete dias sem medo da notícia
Tráfico interestadual
Polícia Civil prende homens com quase 500 comprimidos de ecstasy em Juazeiro
O material apreendido e os homens foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Por : Redação CN7
27/03/21 12:55

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu na manhã deste sábado (27), na rodovia CE 060, em Juazeiro do Norte, 498 comprimidos de ecstasy. As drogas estavam sob posse de três homens, que foram presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. O material apreendido e os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Os três homens, identificados como Antônio Fabio Ferreira Alves Dinis, de 41 anos, natural de Salvador; Bruno Almeida de Oliveira, de 21, natural de São Paulo; e Ciro de Sousa Lacerda, que tem 37, fazem parte de um esquema criminoso com o mesmo “modus operandi”. Eles possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e posse de drogas. Segundo a PCCE, no último dia 10 de fevereiro, um homem identificado como Lucas Sousa, que foi preso em Juazeiro do Norte em posse de mais de 300 comprimidos de ecstasy, utilizou a documentação de Ciro para comprar as passagens de ônibus, de Campina Grande, na Paraíba, para Juazeiro do Norte, e tentar distribuir os entorpecentes na região.

Além do ecstasy, foram apreendidos com o trio 18 gramas de cocaína, R$ 364,00 em espécie, além de três celulares. Todo o material é oriundo de João Pessoa, na Paraíba. Com as apreensões, sobe para 806 comprimidos de ecstasy retirados de circulação, só nos primeiros meses deste ano.

LINKS PATROCINADOS