sete dias sem medo da notícia
Polícia Civil prende homem que estuprou idosa de 99 anos em Ipu
Ele foi encontrado na região de Tabuleiro da Carne
Por : Redação CN7
21/07/21 19:08

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na zona rural de Ipu. Ele é suspeito de estuprar uma idosa de 99 anos. O crime aconteceu nessa terça-feira (20).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, qué é conhecido do filho da vítima, teria ingerido bebida alcoólica, passado em frente a casa da vítima e teria arrombado a porta para adentrar a residência. A idosa estava dormindo em uma rede, quando o suspeito a derrubou e praticou o estupro. No momento do crime, o filho da vítima chegou e o suspeito se evadiu do local pulando o muro da residência.

Durante as diligências, populares avisaram aos agentes que o homem encontrava-se na região de Tabuleiro da Carne. Ao encontrarem o suspeito, os policiais prenderam o criminoso e o conduziram para a Delegacia Regional de Tianguá. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima passou por exames em hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo.

A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime. As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu.

LINKS PATROCINADOS