sete dias sem medo da notícia
Operação
Polícia Civil prende homem com 2,5 quilos de drogas no Eusébio
Entre os entorpecentes encontrados estavam maconha, cocaína e crack
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Por : Redação CN7
14/09/21 22:49

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu 2,5 quilos de drogas nesta terça-feira (14), no município do Eusébio. Entre os entorpecentes encontrados estavam maconha, cocaína e crack. Também foram apreendidas uma prensa hidráulica e uma balança de precisão. Um homem, apontado como o responsável pela distribuição das drogas, foi preso.

O homem preso na ação foi identificado como Aisio Sávio Silva, de 32 anos. Ele é apontado como o responsável pelo abastecimento de entorpecentes no bairro Parque Havaí e adjacências, no Eusébio. Também conhecido como “Amarelinho”, o suspeito alugava residências no bairro para armazenar os entorpecentes. Aisio possui ainda duas passagens por tráfico de drogas e uma por lesão corporal dolosa. Com ele, foram encontrados 1,3 quilo de maconha, 970 gramas de cocaína e 160 gramas de crack.

Aisio Sávio conduzido para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas. Em desfavor do suspeito, há outro inquérito em aberto, também na mesma unidade, por tráfico de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS