sete dias sem medo da notícia
Mandado cumprido
Polícia Civil localiza e prende mulher condenada por receptação
Ela responderá a cinco anos e quatro meses em regime semiaberto
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Por : Redação CN7
26/08/21 17:23

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu nesta quinta-feira (26), no bairro Curió, em Fortaleza, um mandado de prisão em aberto contra uma mulher, de 28 anos, por integrar uma organização criminosa e pelo crime de receptação. A suspeita responderá a cinco anos e quatro meses em regime semiaberto.

A mulher foi identificada como Paula Renata dos Santos. Ela possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Segundo as investigações da Polícia Civil, ela é apontada como partícipe de um coletivo criminoso atuante nos bairros Ancuri, Barroso, Coaçu, Conjunto Palmeiras, Curió, Guajeru, Jangurussu, Lagoa Redonda, Messejana, Parque Santa Maria, Paupina, Pedras e São Bento. Em 2015, a suspeita chegou a ser presa em flagrante portando arma de fogo, com outras três pessoas.

Paula Renata foi conduzida ao 30° Distrito Policial (DP), onde o mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela 1° Vara Criminal de Fortaleza, foi cumprido. As investigações a fim de identificar a participação dela em outros crimes continuam.

LINKS PATROCINADOS