sete dias sem medo da notícia
Encontrado com vida
Polícia Civil localiza adolescente de 14 anos que estava desaparecido em Fortaleza
Adolescente estava desaparecido desde a última quinta-feira (2)
Por : Redação CN7
06/12/21 18:48

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou, nesta segunda-feira (6), Saymon Henrique Castro da Costa, de 14 anos. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (2), quando solicitou uma corrida em um carro por aplicativo no bairro Cidade dos Funcionários com destino ao Mondubim. Segundo informações da PC-CE, o adolescente não apresentava sinais de violência e estava na casa de um amigo, no bairro Canindezinho.

O trabalho de busca se iniciou assim que os familiares do adolescente procuraram a 12° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da PC-CE responsável por investigar os casos de desaparecimento. Em depoimento, os familiares relataram que o menino chegou a solicitar uma corrida em um perfil nas redes sociais de uma motorista de aplicativo.

Sob posse das informações e com a ajuda da própria motorista por aplicativo, que indicou o local exato onde deixou o garoto, os agentes iniciaram um trabalho de inteligência que resultou na localização de Saymon. Ele foi levado para a delegacia, onde aconteceu o reencontro com a família.

Leia Também
LINKS PATROCINADOS
Leia Também