sete dias sem medo da notícia
Trabalho
Polícia Civil fecha duas fábricas clandestinas de fabricação de armas artesanais em Fortaleza
Ofensiva aconteceu no bairro Conjunto Palmeiras
Por : Redação CN7
10/11/21 11:38

Uma operação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) realizada na manhã desta quarta-feira (10) resultou na localização e na desativação de duas fábricas clandestinas de fabricação de armas artesanais. A ofensiva foi realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03) de Fortaleza. Um adolescente de 17 anos foi detido e um homem de 27 anos foi preso. A dupla é responsável pela produção e pela venda, via rede social, do material bélico.

A ofensiva faz parte de uma operação do DHPP em andamento que tem como objetivo cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de homicídios e de checar denúncias que chegam ao departamento. Mais detalhes do trabalho policial serão divulgados ao longo do dia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número (85) 3257-4807, do DHPP.

Ou também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Veja vídeo

LINKS PATROCINADOS