Polícia Civil detalha prisão de dupla envolvida na morte de surfista em Fortaleza
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia Civil detalha prisão de dupla envolvida na morte de surfista em Fortaleza

PC-CE mantêm diligências no sentido de localizar a arma e o veículo utilizado

Harley Filho - delegado diretor do DHPP e Luís Rodrigues - Delegado da 2ª Delegacia do DHPP

02/06/2022 13:46

A Polícia Civil do Ceará divulgou detalhes da prisão dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um surfista de 37 anos no último dia 29 de maio, no bairro Meireles, em Fortaleza. Os acusados, de 25 e 30 anos, foram detidos no distrito de Patacas, em Aquiraz, na Região Metropolita de Fortaleza.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que os três homens, vítima e suspeitos, estavam em uma festa em um estabelecimento comercial, no último dia 29 de maio, no bairro Meireles, quando iniciaram uma discussão. Após saírem do estabelecimento, a vítima, que era sufista, foi atingida por disparos de arma de fogo, em via pública, pelos agressores. O homem não resistiu aos ferimentos veio a óbito no local.

Ao tomar conhecimentos dos fatos, policiais civis iniciaram diligências ininterruptas que lograram êxito na identificação e localização dos dois suspeitos identificados como Antônio Carlos Xavier de Sousa , com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e Dário Cesar Marques da Silva , até então sem antecedentes.

Os suspeitos foram conduzidos para a sede do Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados em flagrante por crime de homicídio e por integrar organização criminosa, visto que no decorrer das investigações foi comprovado que os homens são envolvidos em grupos criminosos. A PC-CE mantêm diligências no sentido de localizar a arma e o veículo utilizado por eles.

LINKS PATROCINADOS