sete dias sem medo da notícia
Polícia Civil desvendou dois esquemas
Por : Redação CN7
23/11/21 12:17

As investigações da Polícia Civil sobre a atuação dos bicheiros do Cariri acabou desvendando um grande esquema de corrupção que atuava na Prefeitura de Juazeiro do Norte. O quebra-cabeça começou a ser montado a partir da quebra de sigilo telefônico do ex-prefeito de Várzea Alegre, Vanderlei Freire, pioneiro em jogos de azar na região.

Com o negócio de vento em popa, Vanderlei atraiu o amigo varzealegrense, Beto Primo, e Capitão Vieira para parcerias fora da lei. Flagrados na contravenção do jogo do bicho, os dois vereadores acabaram por atrair a atenção para um terceiro parlamentar: o presidente da Câmara, Darlan Lobo, suspeito de estar atolado em fraudes em obras da públicas. Darlan se tornou o líder do braço político. E Darlan com Capitão se tornaram sócios nos negócios com a prefeitura de Juazeiro do Norte.

A Polícia ainda investiga, mas mensalmente a retirada de Capitão Vieira nunca era inferior a R$ 400 mil. Beto Primo vendeu sua banca para um comerciante de Missão Velha. Fala que por R$1 milhão. Outros dizem que a bolada foi no mínimo dez vezes esse valor. A apuração vai descobrir tudo

LINKS PATROCINADOS