Polícia Civil deflagra operação para prender suspeitos de estupro de vulnerável no Ceará
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia Civil deflagra operação para prender suspeitos de estupro de vulnerável no Ceará

Cinco homens foram presos

07/12/2022 8:43

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07), a "Operação Ártemis", que tem o objetivo de localizar e capturar suspeitos de estupro e estupro de vulnerável no Ceará. Os agentes estão cumprindo 14 ordens judiciais, sendo sete de busca e apreensão e sete de prisão preventiva.

Até a publicação desta matéria, foram presos cinco indivíduos no município de Cruz, na Região Norte do estado. Com os mandados de busca e apreensão foram apreendidos alguns aparelhos celulares do envolvidos.

O nome da operação é uma referência a deusa da mitologia grega conhecida como divindade da caça, da natureza e da castidade, além de ser protetora das mulheres, das crianças e dos nascimentos. Considerada uma fantástica caçadora, Ártemis era cultuada por aliviar as doenças femininas e proteger as crianças e os jovens.

Mais informações sobre a ação policial, que é desenvolvida pela Delegacia Municipal de Cruz, serão repassadas ao longo do dia, após a conclusão dos trabalhos policiais.

As identificações dos suspeitos serão preservadas, visando não identificar as vítimas, que são crianças e adolescentes.

LINKS PATROCINADOS