Sete dias por semana sem medo da notícia!
Polícia Civil de São Paulo prende substituto de Gegê do Mangue no PCC
Momento em que traficante desembarca no Campo de Marte, em São Paulo.

A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (15) no Rio de Janeiro o traficante André de Oliveira Macedo, o André do Rap. Ele é suspeito de administrar a exportação de drogas do Primeiro Comando da Capital, a partir do porto de Santos, no litoral de São Paulo.

Antes dele, quem administrava o comércio era Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, então número um do PCC em liberdade, assassinado junto a seu parceiro Fabiano Alves de Souza, o Paca, em Aquiraz, litoral do Ceará.

A polícia confirmou que André do Rap era aliado de Wagner Ferreira da Silva, o Cabelo Duro, que foi assassinado a tiros de fuzil, como queima de arquivo, porque esteve envolvido nos homicídios de Gegê do Mangue e Paca. Atualmente, André do Rap era apontado como o homem de confiança de Gilberto Aparecido dos Santos –o braço direito de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola– que atualmente está foragido.

André do Rap foi preso na manhã de hoje em Angra dos Reis, na costa verde fluminense, por policiais civis da delegacia de anti-sequestro de São Paulo

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também