sete dias sem medo da notícia
Veículo roubado e clonado é apreendido pela Polícia no bairro Pici, em Fortaleza
O carro foi apreendido e levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Por : Redação CN7
06/04/21 17:34

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu nesta segunda-feira (5), no bairro Pici, em Fortaleza, um carro apresentando diversos indícios de adulteração, clonado. Os agentes acreditam que o veículo é oriundo de um roubo registrado em novembro do ano passado, na Barra do Ceará.

As investigações iniciaram após a Polícia receber, na última sexta (2), em Sobral, uma denúncia de um homem que afirmava que seu veículo havia sido clonado. Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima compareceu ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no município para tentar pegar a segunda via de transferência do seu transporte. Porém, ao chegar ao local, foi informado que estaria incapacitado de obter esse documento, pois seu veículo não estaria mais em seu nome, o que causou surpresa à vítima, visto que não havia vendido o seu carro. De imediato, os policiais civis foram procurados pela vítima.

Sob posse das informações, os agentes iniciaram as investigações do caso e localizaram o carro no bairro Pici. As diligências dos policiais apontaram que o carro já havia sido vendido por uma empresa de compra e venda de veículos e revendido para uma mulher que estava com a documentação do transporte. No momento em que a mulher apresentou o veículo para passar por vistoria, ficou constatado que se tratava do veículo que foi roubado em novembro do ano passado, na Barra do Ceará, em Fortaleza.

O carro foi apreendido e levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em Fortaleza, onde um inquérito policial por portaria foi instaurado para aprofundar o caso. A PCCE segue investigando a ocorrência para identificar os autores do crime.

LINKS PATROCINADOS