Polícia Civil apreende carga de ferro comprada de forma irregular por suspeitos de estelionato - CN7

Polícia Civil apreende carga de ferro comprada de forma irregular por suspeitos de estelionato

Cerca de oito toneladas de materiais de construção foram apreendidos

Polícia Civil apreende carga de ferro comprada de forma irregular por suspeitos de estelionato

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

26/03/2022 10:28

Uma operação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) resultou na apreensão de uma grande quantidade de ferro que havia sido comprada de forma irregular por suspeitos de estelionato em ambiente virtual. A ofensiva ocorreu no município de Quixelô.

Durante a operação, denominada como "Carga Pesada", foram recuperadas cerca de oito toneladas de materiais de construção entre telas, vergalhões e colunas de ferro, além de aparelhos celulares, motocicletas e outros materiais que serão objetos de investigações. Segundo investigações da PC-CE, todo o material foi comprado de forma online por suspeitos de estelionato, em uma empresa no município de Tianguá, em fevereiro deste ano.

Ainda de acordo com a PC-CE, os suspeitos utilizaram cartões clonados de todo o Brasil para adquirirem as cargas. O material foi localizado em um estoque improvisado em um terreno baldio e seria revendido para comerciantes locais.

Quatro homens que estariam no local para descarregar o material foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu para serem ouvidos. A PC-CE segue investigando o caso com o intuito de localizar os autores do crime.

Confira a foto do material apreendido:

Publicidade
Publicidade

LINKS PATROCINADOS