sete dias sem medo da notícia
Tráfico de drogas
Polícia Civil apreende 62 quilos de maconha e duas armas de fogo em Juazeiro do Norte
Um homem, apontado como dono dos entorpecentes, foi preso na ação
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Por : Redação CN7
08/12/21 18:52

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu, nessa terça-feira (7), em Juazeiro do Norte, 62 quilos de drogas e duas armas de fogo. Durante a ação, Vinícius Alves Bezerra, de 28 anos, suspeito de ser o dono dos entorpecentes, foi preso em flagrante. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas e é apontado como responsável pela distribuição de substâncias ilícitas no bairro Tiradentes, localizado no mesmo município.

O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em investigações sobre a distribuição de entorpecentes no Cariri, cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços mantidos por Vinícius. Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados, em um dos imóveis, 76 tabletes de maconha pesando, no total, 62 quilos e vários apetrechos destinados ao tráfico de drogas como balança de precisão, além de dois revólveres calibre 32, três munições do mesmo calibre, dois aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, ondefoi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS