Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia captura suspeito de participar da chacina de Urucutuba, em Caucaia

O suspeito está atualmente sob custódia e está sendo interrogado pela Polícia Civil

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

18/02/24 13:23

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, neste domingo (18), que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conseguiu conduzir um suspeito de envolvimento nas ações criminosas que resultaram nas mortes das quatro mulheres. O suspeito está atualmente sob custódia e está sendo interrogado pelas autoridades da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na tentativa de esclarecer os detalhes do crime.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

No momento da descoberta dos corpos, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram mobilizadas para a residência onde ocorreram os homicídios. As vítimas, todas do sexo feminino, incluíam duas mulheres de 44 e 39 anos, além de outras duas ainda não formalmente identificadas.
As investigações estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), unidade da Polícia Civil local.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A equipe está trabalhando incansavelmente para elucidar o caso e capturar os responsáveis por essa ação criminosa que abalou a comunidade de Urucutuba e deixou todos em estado de choque. O policiamento na região foi reforçado para garantir a segurança dos moradores e auxiliar nas investigações em andamento.

LINKS PATROCINADOS