Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia captura quarteto com armas e mais de 5 kg de drogas em Limoeiro

Suspeitos que estavam escondidos na região

19/09/23 11:47

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na tarde do último domingo (17), quatro pessoas, sendo elas dois adultos e dois adolescentes, em posse de armas e drogas. A ação aconteceu no município de Limoeiro do Norte. Equipes da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) tomaram conhecimento sobre suspeitos que estariam escondidos na região. Os policiais saíram em diligências e localizaram o grupo.

Com eles, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, mais de 5 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, além de munições e roupas que teriam sido utilizadas em crimes, foram apreendidos. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas.

Na unidade policial, Ítalo Vinicius Lima Sousa, de 20 anos, e Antônia Luciana Lima Rodrigues, de 32, foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Um dos adolescentes, de 16 anos, foi autuado em um ato infracional análogo ao crime de homicídio. Já o outro adolescente, de 15 anos, foi autuado em um ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

LINKS PATROCINADOS