Polícia captura envolvidos na morte de comerciante de Maranguape - Cn7 - Sem medo da notícia
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia captura envolvidos na morte de comerciante de Maranguape

Morreu para não delatar assassinos do próprio filho

Foto: Reprodução/WhatsApp

06/01/2025 9:40

Cinco pessoas com idades entre 17 e 33 anos, foram capturadas por equipes do 24º batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Itapebussu, distrito da zona rural do município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a polícia, os alvos da ação policial são suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher de 61 anos, ocorrida no dia 3 de janeiro, e do filho dela, morto em 23 de dezembro do ano passado.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo apurou a investigação, Tia Rosa foi morta porque teria testemunhado o assassinato do filho, Maxsuel. O objetivo era evitar da a vítima delatasse a morte do próprio filho. Rosa teria comentado com algumas pessoas da comunidade sobre o temor de se tornar a próxima vítima. Ela planejava ir embora de Itapebussu, mas antes de conseguir fazer a mudança, foi atacada com dez tiros.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A polícia chegou aos suspeitos após uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite de sábado (4), em Itapebussu. Durante as diligências os militares descobriram que os autores do crime estariam escondidos em um bordel da mesma região. Além dos presos, duas armas de fogo foram apreendidas. A Delegacia Metropolitana de Maranguape, Unidade da Polícia Civil do Ceará (PCCE), investiga os presos por envolvimento nas mortes de filho e mãe, por rivalidade provocada pela disputa por frequentadores dos estabelecimento de entretenimento adulto.

Granja janeiro branco

LINKS PATROCINADOS