Polícia captura adolescentes e garota suspeitos do ataque a motorista

Os quatro suspeitos já estão sendo ouvidos no DHPP. Foram detidos em Caucaia

José Hilker Assunção de Sousa teve 95 por cento do corpo queimados

José Hilker Assunção de Sousa teve 95 por cento do corpo queimados

24/11/2020 8:22

Três adolescentes – com idades entre 12 e 16 anos – e uma garota de 18 anos estão detidos na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os quatro foram capturados numa operação conjunta das polícias Civil e Militar em dois bairros da cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os quatro são os suspeitos de terem praticado o atentado com fogo contra um motorista de aplicativo, no fim de semana.

Os quatro jovens foram identificados numa investigação determinada diretamente pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, diante da repercussão do fato. No fim de semana, a quadrilha teria queimado vivo o motorista de aplicativo, José Hilker Assunção de Sousa. O motorista encontra-se em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimados do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Os três adolescentes, dois com 16 anos e um garoto de apenas 12 anos, foram apreendidos e a jovem de 18 anos, Maria Valdencleiny Gomes Ferreira, 18, capturada na operação que as autoridades realizaram nos bairros Planalto Caucaia e Itambé.

A Polícia não revelou, ainda, se os quatro fazem parte de alguma facção criminosa ou quadrilha. Porém, informou que diligências estão sendo realizadas para a captura de outros envolvidos no ataque.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS