Polícia busca imagens para identificar quadrilha que matou vigilante de carro-forte

O vigilante caiu morto na rua, enquanto os bandidos fugiam levando armas e um malote

12/04/17 11:59

Um dia após o ataque a um carro-forte que deixou um vigilante morto e outro ferido, as polícias Civil e  Militar ainda fazem diligências e investigações na tentativa de identificar e captura a quadrilha autora do crime. São, pelo menos, sete bandidos que praticaram o crime utilizando pistolas.

Imagens captadas por câmeras de residências e estabelecimentos comerciais próximos do local do crime estão sendo analisadas pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e pelo Serviço de Inteligência da PM (Coordenadoria de Inteligência Policial).

Uma dessas imagens mostra que o bando realmente era numeroso e fugiu do local do crime em um único carro, que seria, supostamente, um veículo modelo Corsa Classic, preto.  Os assaltantes agem de forma rápida e deixam para trás, estendido no meio da rua, o corpo do vigilante Antônio Luís Alexandre Sousa, 24 anos. Ele foi executado sumariamente por um dos bandidos, enquanto os comparsas rendiam os demais seguranças e roubaram suas armas e um malote.

O crime aconteceu às 16h36 desta terça-feira (11), no momento que os seguranças da empresa de segurança privada Corpvs recolhiam valores de uma agência lotérica situada na esquina das ruas Bragança e Emílio de Menezes, no bairro Granja Portugal, no Grande Bom Jardim, a zona Sul de Fortaleza e no “Território da Paz”.

Veja vídeo do ataque dos criminosos:

 

LINKS PATROCINADOS