sete dias sem medo da notícia
Camilo Santana dá empurrão em Evandro Leitão
Por : Redação CN7
26/10/21 8:59

Esperançoso de ainda ter chances de ser o nome do PDT ao Abolição, na eleição do próximo ano, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, prepara uma série de ações nas cinco regiões do Estado. A primeira dessas medidas para aumentar sua opção de se tornar a escolha dos irmãos Ferreira Gomes à sucessão do governador Camilo Santana está sendo programada para o Cariri, onde a base dos FGs é forte e tem um grande número de prefeitos.

Como governador em exercício, oficialmente, Evandro viria assinar ordens de serviços e vistoriar obras do Governo em andamento. A visita servirá para deixar seu nome mais conhecido e fazer encontros com a base de Camilo. Evandro tenta se credenciar como uma alternativa viável a candidatura, hoje posta como favorita dentro do grupo dos FGS, do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Camilo abriu espaço para Evandro. Fez uma viagem internacional de sete dias e levou a vice-governadora Izolda Cela. Deu uma grande demonstração de apoio a opção Evandro Leitão Governador.

LINKS PATROCINADOS