Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PMCE prende homem em posse de arma de fogo e mais de 100 munições em Fortaleza

A própria mãe do suspeito indicou onde ele guardava todo o material ilícito

25/02/24 14:22

Durante a madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 28 anos que guardava uma pistola de forma ilegal e mais de 100 munições. A abordagem aconteceu no bairro Genibaú, em Fortaleza, e a própria mãe do suspeito indicou onde ele guardava todo o material ilícito.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento, abordaram dois indivíduos; sem nada de ilícito, foram revistados e liberados. Logo após, receberam informações de que um dos abordados havia ameaçado, com arma de fogo, moradores da região. A mãe deste, ao perceber a presença dos policiais militares, acionou a equipe, informando onde seu filho havia escondido uma arma de fogo. Durante as buscas, uma pistola de calibre .380 e 116 munições de vários calibres foram localizados e apreendidos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ao retornarem ao local da abordagem, o suspeito tentou se evadir, subindo em uma laje. Feito o certo, foi capturado e conduzido ao 32º Distrito Policial no bairro Granja Lisboa. Nesta delegacia plantonista, ele foi autuado por crime de posse ilegal de arma de fogo e segue à disposição da justiça.

LINKS PATROCINADOS