Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PMCE prende homem e apreende pistola e drogas em Baturité

Todo o material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Baturité

Foto: Polícia Militar do Ceará

20/03/24 10:52

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (20), no município de Baturité. Na ocorrência, que se deu no âmbito da Operação Dueto da Paz, os policiais militares apreenderam uma pistola, 43 munições, cocaína e crack.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As equipes de Força Tática e da Patrulha Rural da 3ª Companhia Independente do 3º Comando Regional (3ª CIPM/ 3º CRPM) realizavam patrulhamento no bairro Mondego quando observaram um homem adentrando rapidamente em uma casa. O suspeito foi capturado e relatou que havia ido ao local para comprar drogas. O dono da residência confessou que vendia entorpecentes. Na casa dele, as equipes apreenderam cocaína (50,5 gramas) e crack (28,7 gramas). Ainda, uma pistola calibre 9mm, 42 munições do mesmo calibre 9mm e uma munição de calibre .380 foi apreendida próximo ao local da ocorrência.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Todo o material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia Regional de Baturité onde foi feita autuação com base no artigo 33 da Lei das Drogas e artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. O suspeito já possui antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

LINKS PATROCINADOS